10% off na 1ª compra! inscreva-se na guess list

Quem Somos

GUESS INC.

A GUESS foi fundada em 1981 pelos irmãos Marciano, que deixaram o Sul da França em busca do sonho americano. Influenciados pelo senso estético europeu, mas inspirados pelo estilo californiano de viver, os Marcianos ressignificaram o jeans da época, propondo modelagens e lavagens diferenciadas que mudaram para sempre a história do jeanswear.

Uma de suas primeiras apostas, a calça estonada com modelagem slim e 3 zíperes – a 3-zip Marilyn – foi o primeiro jeans comprado pela loja de departamento Bloomingdale’s. Com estilo e atitude original, as únicas duas dúzias compradas pela loja desapareceram das prateleiras em apenas algumas horas, começando uma longa história de sucesso.

A GUESS rapidamente se tornou um símbolo de estilo de vida jovem, sexy e aventureiro. Através das décadas, a marca convidou pessoas a sonhar com suas campanhas icônicas e atemporais, que tornaram rostos desconhecidos em modelos famosas.

Hoje, a GUESS é um estilo de vida verdadeiramente global com uma variedade completa de denim, vestuário e acessórios oferecidos em mais de 90 países ao redor do mundo.

 

MAURICE MARCIANO

Com talento nato para o Design, Maurice foi a força matriz por trás do estilo revolucionário da GUESS, sempre em busca de desenvolvimento de produto únicos e diferenciados, com alto padrão de qualidade.

Sua intuição para os negócios também foi responsável por promover a expansão intercontinental da marca.

Maurice se aposentou em 2012 após uma longa e bela carreira, em que ocupou diversas posições executivas na GUESS, assim como a cadeira de Chairman do Conselho, deixando como legado a busca incansável por produtos de qualidade e negócios promissores.

 

PAUL MARCIANO

Conhecido como a mente brilhante por trás das icônicas campanhas P&B que lançaram Guess Girls nas décadas de 80 e 90, Paul é o atual Chief Creative Officer da marca e, desde sua fundação, carrega o papel de construir a história da marca de seu público.

Por sua trajetória na publicidade de moda, recebeu as maiores honras, incluindo o CLIO; Além de diversos outros prêmios de design e direção de arte conquistados por dezenas de campanhas que alçaram a GUESS, não apenas a posição de uma das marcas mais notórias da América, como também um ícone da cultura pop americana.

Assim como Maurice, Paul tem papel crucial na bem-sucedida expansão global da marca, supervisionando as áreas criativas e garantindo a integridade da marca ao redor do planeta.

Guess Brasil
Avenida Magalhães de Castro, 4.800, Cidade Jardim
05676-120-São Paulo-SP
17.809.524/0001-20